terça-feira, setembro 01, 2015

Reunião com vida





COMISSÃO COM-VIDA
Comissão de Meio Ambiente e Qualidade de Vida na Escola

«Tudo o que acontece no mundo, seja no meu país, na minha cidade ou no meu bairro, acontece comigo. Então, eu preciso participar das decisões que interferem na minha vida.»
(Herbert de Souza)

É uma organização na escola que tem por objetivo geral desenvolver e acompanhar a Educação Ambiental de forma permanente e continuada, envolvendo a comunidade.
Estudantes são os principais articuladores da Com-vida.
O principal papel da Com-vida é realizar ações voltadas à melhoria do meio ambiente e da qualidade de vida, promovendo o intercâmbio entre a escola e a comunidade, e contribuir assim para um dia-a-dia participativo, democrático, animado e saudável.

Nenhum comentário: